FIAT FIRE Economy: Luz de Injeção Piscando

Você pode gostar...

83 Resultados

  1. wanderley disse:

    Ola tenho um palio essence 1.6 16v 12\13 ,comprei ele batido a frente mais coisa superficial ,realizei o serviço de funilaria e coloquei o aibag completo (bolsa do volante e a do painel ,modulo e os cintos de segurança ) e depois disso o hodometro total do painel ficou piscando junto com os segundos do relogio , ja passei o aparelho de injeção e n encontrei o possivel defeito ……

    • Guilherme Lopes disse:

      Wanderley,
      Não foi feito nenhuma ligação adicional que acabou interferindo no funcionamento do painel?

    • Felipe disse:

      Wanderlei,
      Para resolver seu problema do hodomêtro estar piscando e necessário fazer o proxi(programação) do quadro de instrumentos usando um rastreador.

  2. Augusto César disse:

    Tenho que trocar os discos do freio dianteiro de minha palio weekend 1.3 2005, são os mesmos do palio hatch?

  3. pedro disse:

    ola, estou com um problemão com meu palio ex 2002 16v fire, a luz da injeção acende e o veículo perde a um pouca da aceleração, levei ao mecânico e após passar o aparelho deu defeito no pedal do acelerador,coloquei um outro pedal e deu o mesmo defeito,em seguida foi trocado o modulo e coloquei um pedal novo continua o mesmo defeito, troquei o chicote e continua o mesmo defeironnem eu e o mecânico sabe mais o que fazer, de uma boa luz,desde já obrigado.

  4. marcelo mscar disse:

    OBRIGADO PELA DICA SOLUCIONOU O PROBLEMA NA HORA

  5. Marcel Fernando Santos disse:

    pow adorei as dicas aew

  6. giovani disse:

    OLÁ, SOU PROPRIETÁRIO DE UM MILLE ECONOMY 2013, E O MOTOR EM MARCHA LENTA APÓS LIGAR A VENTOINHA, FAZ UM BARULHO DE TEC TEC TIPO TUCHO HIDRAULICO, BARULHO NÃO SINCRONIZADO E BEM ALIATORIO, SEI QUE NÃO TEM NADA HAVER COM SEU CASO MAS GOSTARIA DE UMA INFORMAÇÃO SOBRE ESSA DUVIDA, POIS PÓS VENDAS NO BRASIL E ATÉ MESMO GARANTIA INFELIZMENTE NO BRASIL DA DILMA QUERIDA, NÃO EXISTE. ABRAÇOS

  7. João Batista Rodrigues de Sousa disse:

    Conforme instrução do Ministério do meio ambiente e o CONAMA, todos os veículos a partir de 2010 saíram da fábrica com uma Injeção Eletrônica dentro do PROTOCOLO OBDBr-2, Este sistema que veio com 2 sonda trazem algumas surpresas desconhecida do grande público de manutenção automotiva. Este sistema trás 11 monitores, que são necessário que o técnico habilite através do ciclo de condução previamente estipulado pelo Protocolo para que o veículo venha a funcionar perfeitamente.
    Estes são os monitores:
    EGR (Exhaust Gas Recirculation) System: O2 (Oxygen) Sensor: Heated O2 (Oxygen) Sensor: Secondary Air System: Evaporative System: Heated Catalyst: Catalytic converters: Comprehensive Components monitor( CCM) Fuel System: Misfire: Aquecimento e Ar condicionado

    Aqui vai o site para averiguação do conteúdo, está em inglês, mas é fácil de traduzir, é o mesmo nosso OBDBr2 brasileiro, que está em vigor desde de 2010
    Gostaria que este trabalho fosse divulgado pois as autoridades estão se omitindo, por uma questão financeira .
    Sou um ex- Instrutor do SENAI e aqui em Brasília estou me esforçando para divulgar, pois estamos resolvendo muitos pepino
    O SITE É ESTE: . http://www.team-bhp.com/forum/technical-stuff/42229-techspec-understanding-board-diagnostics-also-known-ecu-ecm-ems.html

  8. Everaldo disse:

    eu tenho uma palio weekend elx 1.0 16v fire ela esta com este problema e também não mantem ligada dou a partida ela acende a luz da bateria,e a da injeção e a luz do óleo e logo desliga e não liga mais só fazendo chupeta, mesmo assim não fica ligada muito tempo, notei que tem uma caixa preta ao lado da bateria não sei o nome da peça mas a mesma fica fazendo barulho

  9. Everaldo disse:

    eu tenho uma palio weekend elx 1.0 16v fire eu mandei fazer o cabeçote trocar correia dentada sensor de temperatura
    pois estava com perca de potencia, queimando oleo , estava fervendo o motor
    rodei uns cinco meses com ela tranquilo
    agora ela esta com este problema quando dou a partida ela fica oscilando na lenta
    solta uma fumaça preta
    acende a luz da bateria, a da injeção e a luz do óleo e logo desliga
    e não liga mais só fazendo chupeta
    mesmo assim não fica ligada muito tempo
    notei que tem uma caixa preta ao lado da bateria não sei o nome da peça mas a mesma fica fazendo barulho.

  10. antonio disse:

    ola bom dia tenho um palio 2011 1.0 ,estou com ele a 5 meses ,ele esta apresentado um problema que esta me tirando o sono ,o volante esta vibrando ,não e muita coisa mas não estava quando comprei ,ja fiz finpesa de bico;tbi,troca de vela ,cabos ,coxim , um mecanico falou que o motor do carro esta file ,mas esta me encomodando muito essa trepidação não so no volante mas tambem no carro , estou pesquisando, sera que pode ser o junta do coletor de escapamento ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,???
    obrigado

  11. marilene disse:

    Ola, bom dia, estou com um palio 1.0 fire economy 2011/2012, levei ele pra lavar o motor e os bancos, logo após a lavagem começou a acender a luz do aibarg do nada , o que faço?

  12. Thiago Teodoro disse:

    Olá!
    Levei ao mecânico e troquei a correia dentada, o carro esta bom, não perde aceleração, mas a luz da injeção acendeu e não apaga.
    Será que funciona fazer este teste acima?

    • Thiago Teodoro disse:

      Funcionou – Muito obrigado.

      • Célio Pereira disse:

        Olá, tenho um palio fire 2008/2009(celebration) e de alguns dias pra ca tenho notado que quando o carro passa dois ou tres dias parado quando giro meia chave o ponteiro da temperatura sobe e desce lentamente, antes isso não acontecia girava meia chave e o ponteiro ficava normal, não precisa funcionar o motor, apenas girar a chave pra o ponteiro subir, me ajudem por favor, pois ja levei a vario mecânicos e nada de resolver o problema.

  13. marcelo disse:

    Qual é o objetivo disso? Será que é um aprendizado da TBI ou da sonda lambda?

  14. kaio disse:

    muito bom brigado por tirarem esta duvida

  15. Danival Barbosa disse:

    olá,alguém sabe me informar quantos litros de combustível é a reserva do Fiat palio ed ano 1997? agradeço!

  16. guilherme disse:

    ola boa tarde tenho um palio 1.4 motor fire depois de um abastecimento ele queimou a bomba eu substitui por outra até ai tudo bem mas ele começou a consumir muito já foi regulado válvulas ja foi trocado velas e bicos bobina ja foi trocada mas ainda assim continua consumindo muito combustive lalguem pode me ajudar pra mim não ter que gastar muito

  17. ZANETTA disse:

    Boa noite!!! esta dica matou a pau! fiz o procedimento
    conforme a dica, e apagou a luz na hora! Valeu!!!!

  18. jaudo disse:

    ola tenho um palio economi ano 2010 e ele corta a aceleraçaõ , o motor fica funcionando mas nao dispara gostaria de saber o que ocasiona isso . forte abraços .

  19. jonatta disse:

    ola tenho um palio fire 1.0 8v 2005 2006,ja fiz 4 viajens longas,na ultima viajem vindo pra casa acendeu a luz da injeçao eletronica,mas nao aconteceu nada com o carro,depois que desliguei ele e mais tarde liguei nao acendeu mais,devo igual levar ao mecanico?quando faltando o interruptor do lado do motorista de comanda o acionamento do carona ele nao funciona?obrigado……

  20. eliete oliveira disse:

    boa tarde.
    preciso de uma orientação, meu carro um gol especial 2001 , 1.0 pelado quando paro o carro e ao ligar novamente giro a chave e quando solta ele desliga, fui rebocado pelo mecanico e o mesmo disse que era correa dentada, foi feita a devida troca nessa parte da correia, mas o carro foi entregue para mim na sexta a tardinha e no sabado meio dia ja ocorreu novamente o mesmo problema, agora o mecanico me disse que a correa realmente tinha que ser troca, mas o alarme está cortanto a corrente, meu alarme é um positron. por favor tentaem me ajudar.

    obrigado

  21. Luiz Cláudio xavier disse:

    Motor 1.0 fire esta no ponto e motor não pega e fica estourando. Como se estivesse fora de ponto

  22. Eduardo disse:

    Bom dia,

    Tenho um Palio fire 1.0 2014 com 5.100 km rodados.
    Ontem a noite a luz de injeção ficou piscando quando eu estava dirigindo, e o carro perdeu a força.
    Voltei pra garagem e uma hora depois voltei a ligar ele na garagem e não ascendeu.
    Hoje de manhã voltei a andar nele e o problema não apareceu, o carro está normal.

    Devo me preocupar? Levar a concessionária?

    Agradeço.

  23. Erick Lopes Pereira disse:

    Boa noite, amigos tenho um palio 2011 modelo economy 1.0 ele acendeu a luz da injeção levei no mecanico ai ele passou o aparelho e acusou a sonda do canister ai ele viu a sonda so que esta boa soque nao para de quimar o fusível e so colocar o fusível e da partida que queima, ele falo que deve ter algo em curto no rabicho, e pior que nao conheco nenhuma auto eletrica e meu carro comeca a trepidar quando engato a marcha re, sera que alguem pode me ajudar? Obrigado desde ja!

  24. Edison Caliman disse:

    Parabéns ao Dicas Mecânicas, valoriza o setor de reparação automotiva, com dicas e informações importantes para o dia dia.

    Edison Caliman

    Sul Fiat competições ltda.

  25. Daniele Coimbra disse:

    Ola boa tarde! Essa dica do Guilherme Lopes deu certo galera! Temos uma oficina, e já tinha dias que estávamos tentando e não conseguia resolver esse problema. E isso tudo começou depois que trocamos as correias. Muito obrigado pela dica Guilherme ( lembrando que e Palio 1.0 2010 fire)

  26. Bruno disse:

    Muito boa explicação, resolveu meu problema.

    Muito obrigado!

  27. Everton oliveira disse:

    Boa tarde amigos, tenho um Palio 2006/2007 1.0. Acende a luz da injeção quando passo lombadas paro com ele sem a marcha estar engatada ou quando esta em baixa rotação. O problema só para quando fico acelerando e soltando fazendo com que fique em alta rotação e baixe sozinho faço o processo varias vezes assim apaga a luz da injeção e também ele apaga a luz quando pego uma certa velocidade deixo a marcha engatada e não acelero dai apaga a luz também. O problema é que ele acende a luz da injeção fica oscilando e se não acelerar ele morre. Não sei o que fazer. ja foi passado o scanner acusou erro em uma peça que foi substituída mais o problema continua. Favor alguma ajuda.
    Obrigado

  28. antonio disse:

    o meu esta assim na hora que usa segunda e terceira não acelerava foi quando troquei a correia dentada filtro, correia de direção alternado a correia,e andei na br com ele assim poder causa dano ao motor.

  29. Artur disse:

    Valeu a dica, deu certinho. Show!!!

  30. Antônio disse:

    Quando fica piscando perde a aceleração ja limpei os bico troquei as velas passei o aparelho apagaram as falhas depois voltou o problema ja não sei o que fazer pq se não este mecânico vão so tomar meu dinheiro ninguém consegue resolver,troquei Correia, filtro de
    Óleo,Correia alternados,escapamemto etc.

  31. sayder stopp disse:

    ola amigo comprei uma palio weekend 2002″2003 ,1.0 fire e ao pisar no acelerador ele nao acelera en primeira e na troca p segunda marcha…. obs. en pouca rotacao,mais ele nao acende luz nenhuma , e tem dificuldade p desenvolver velocidade, na gasolina e mais no gnv. agradeco desde ja.

  32. fabio garcia disse:

    Olá. Tenho um Versa e hoje pela manhã n pegou. Levei na Nissan e o mecânico disse que a junta do cabeçote estava queimada devido a combustível ruim e que a garantia n cobria. È possível esse problema ter acontecido pelo combustível????

  33. geraldo junior do carmo disse:

    tenho um uno fire 2004 e nada faça que apague a luz de injeçao pois ja trquei sesor de rotaçao motor de passe senssor de ar senso de baboleta t b i completo mas nao adiantou

  34. MARCIA disse:

    Não sei o que fazer,tenho uma palio 1.0 16 valvulas motor fire, 2001,apos atingir uma determinada temperatura ela desliga,e se funciona depois que esfria…Já troquei o sensor de rotação…..

  35. Renato disse:

    Boa noite tenho um fiat palio elex 99 motor mpi 1.0 quando ligo o carro logo acende um bule depois apaga e acende novamente e quando acelero ela se apaga o que pode ser isso? Me ajude por favor.

  36. wellington disse:

    ola gostaria de sabe que palio esse que tem o marcador de rpm

  37. Fabio disse:

    amigos, o meu Palio Economy não tem o número de firos, mas cores (verde, amarela) quanto ao consumo. Desta forma, como consigo identificar quando o giro chega a 5000?

  38. Marcelo rogers disse:

    O meu uno fire economicy
    Frio faz um barulho como si tivece rajando o motor mas quando esquenta some totalmente o barulho super silencioso .o que sera?

  39. gustavo disse:

    Boa noite. A dica foi ótima já estava preocupado não conseguia fazer com a ue a luz parace de piscar. Valeu.

  40. alessandro disse:

    Amigo onde axo esses paineis de instrumento com rpm ? Obrigado.

  41. alessandro disse:

    Amigo onde axo esses paineis de instrumento com rpm ? Obrigado.

  42. roberto disse:

    olá, chegou aqui na oficina um palio fire economy 1.0 8v 2010 com a luz da injeção piscando, meu scanner não leu nenhum defeito, li este forum e fiz o procedimento de acelerar 3 vzs e foi reconhecido o sensor de rotação apagando a luz da injeção, muito obrigado e fiquem com Deus.

  43. joão correia disse:

    olá pessoal bom dia eu tenho um palio fire economia 2011 12 pois o mesmo começou a piscar a luz da injeção e ratear levei ao mecânico ele disse que tinha um bico queimados pois foi trocado após 3 dias voltou mesmo problema. alguém pode me dá uma dica aí desde já agradeço

  44. Flavio Sousa disse:

    Bom dia!

    Tenho um Palio ELX 1.0 2008/09 e o mesmo tem apresentado um problema que está me intrigando muito e vários mecânicos não conseguiu detectar.
    Quando estou por exemplo em uma estrada em que não preciso acelerar muito, ou até mesmo em uma loga descida, o ponteiro da temperatura desce a zero e a luz da i9njeção acende e fica desse jeito por muito tempo, só retornando ao normal por exemplo ao iniciar uma subida onde será necessário aumentar a aceleração do mesmo e a partir daí a luz se apaga e o ponteiro da temperatura sai da posição zero.
    Mais uma coisa que eu notei, sempre que isso acontece a ventoinha é acionada.

  45. Simão Pedro Andrade disse:

    Tenho um Fiat uno mile fire 2002/2002 , o carro tem um bom funcionamento, mas de vez em quando ascende a luz da injeção e da temperatura, as duas sempre juntas, daí o carro começa a soquear e estanca, as vezes fica sem força, de uma hora pra outra acontece, as vezes passo o dia inteiro, nada acontece, o carro funcionando bem, com bom desempenho e de repente, acende as duas luzes, e o problema volta é uma agonia só, já gastei absurdos em oficinas, nem a autorizada Fiat resolveu. Por Deus se tiverem alguma dica favor me enviar no e-mail. Muito grato!

  46. Renato disse:

    Meu Grand Siena 2014 esta com o hodometro piscando direto , esta marcando a km normalmente mais fica piscando. Alguem ja teve esse problema? alguma ajuda?

  47. egildo disse:

    o meu uno esta demorando a pega as vezes é preciso girar a chave por mas de uma ou ate mas vezes, ficando c/ barulho rererererer.

  48. Marcio Sampaio disse:

    Boa noite estou com uno 1.0 flex mille ele está com dificuldade de pega motor gira mais não pega só pega no tranco já conferi o ponto da correia ajuste do a F pressão da bomba troquei o chicote sensor rotação o relé da injeção fica dês Armando ao da partida o positivo da bobina fica ocilando ele deveria fica 12v fixo quando da o tranco pega e o funciomento fica perfeito quando desliga o motor não pega mais o que pode ser

  49. edson losso novello disse:

    Olá, tenho um fiat palio fire ano 2001, com um problemao, ao ligar o painel do carro ele acende a luz da ignaçao eletronica o cold a luz de temperatura, do oleo e bateria, mas quando ele fica ligado ate a temperatura cheqgar no limite o carro começa acender novamente a luz da ignicao eletronica a da temperatura e por final o cold, e o carro morre e nao pega mais, apos alguns minutos ligado e colta a ligar novamente como nao tivesse acontecido nada, volta a andar com ele a temperatura voltar a marcar no seu limite e o carro volta a morrer de novo. Uma obs o carro so com a chave na ignição ligada sem virar o motor, a caixa de fusiveis tem um rele que começa a dar uns estalos como se tivesse com algunm problema, mas troque esse rele e ele volta a mesma coisa, Será que alguem pode me ajudar. gde abço

  50. Francynne disse:

    Bom Dia! Tenho um palio fire 1.0 16 válvulas. Ontem estava andando com o carro, normalmente, quando de repente ele acendeu a luz de óleo e a da bateria e apagou. Depois disso não ligou mais. Sabem o que pode ser?

  51. JULIANO CÉSAR disse:

    Tenho um palio 11/12 ja fiz o reset no sistema e voltou ficar acessa direto e depois levei ao mecânico e passou o escaner e agora está piscando . E única coisa que observou é que a tensão está com 0.57 tem alguma coisa a ver?

  52. Brankowski disse:

    Ótima dica funcionou direitinho para mim.

    Parabéns!

  53. eu tenho uno faire ano 2003,quando ele esquenta e quando eu ando bastante ,ele comessou a acelerar,e ja levei em bastante mecãnico e nao resolveu e já gastei de mais o ar não funçiona dereito por causa desse problema,me ajuda que ja to quebrado de tanto comprar peça e eu gosto de mais desse carro,me ajuda ai algum mecãnico,sou de coxim m.s.

  54. sylvio(oficina Lumen Volks) disse:

    boa noite
    tenho um siena tetrafuel 2012 que apos um longo trajeto ou quando piso forte(nao importando o combustivel) porem ando mais no gnc a luz da injeção pisca direto e perco aceleração. na retomada de marchas o motor falha um pouco.
    percebo que fica queimando 3cilindros.
    ja troquei a bobina de inginição.
    como resolver este problema??????????????????

  55. moises disse:

    amigo voce poderia me ajudar eu tenho palio 1.3 16v. fire ano 2000 quando ele esta frioele funciona normalmente depois de alguns minutos funcionando eu desligo o carro e tento dá partida o motor roda normal de arranque normal só que ele não pega já troquei fuzil, troquei rele da injeção, rele auxiliar, sensor da temperatura eu observei tirando um cabo de vela quando estou dando partida não sai faisca 0que pode esta ocorrendo

  56. julio aragao disse:

    colouqeie meu fiat faire 2006 na oficina para fazer um reparo funilaria na parte trazeira foi tirado todo comb´´ustivel do tanque gasolina apos 10 dias fui buscar o carro e apartir da oficina nao foncionou na gasolina falha muito em seguida viagei 2500 kms colouquei gasolina varias vezes e tive o mesmo problema falha. no alcoo otimo qual a dica do defeito?

  57. francisco disse:

    tenho uno mille fire 2011 8 valv. muita vibraçao no volante do carro em marcha, ja troquei tos coxins, suporte da caixa e o problema continua, e tambem uma falha na aceleraçao, quer dizer, nao tem arranque, da soco no motor, ja verefiquei o ponto e de igniçao. no momento o carros esta na ofician e mecanico me falou que o problema pode estar no cabeçote. sera?. grato.

  58. renato disse:

    por favor eu passei o aparelho no palio economy, e acusou a sonda pos catalizador, ai troquei a sonda por uma nova original NTK depois de trocar eu resetei o modulo e dei partida no carro, ai a luz de injecao apagou mas depois de dez minutos c o carro e funcionamento a luz acendeu de novo e deu o mesmo problema de sonda pos catalizador o q faco p resolver o problema ja to louco kkkkkk

  59. Peter disse:

    Ola uma dúvida a luz do airbag do honda fit acendeu do nada o que pode ser. Obrigado.

  60. cidaum disse:

    trabalho numa oficina de ar cond. e injeção, peguei um palio com o problema conforme descrito e o procedimento acima resolveu.
    Obrigado pela dica.

  61. Alexandre disse:

    Olá, fíz o procedimento é deu certo, muito obrigado!

  62. Lucas disse:

    Olá amigo eu tenho um Siena celebretion 2011/2012,após ter trocado a bateria do mesmo agora todas as vezes que eu arranco com ele um sinal sonoro é acionado e a lâmpada do freio acende ,daí eu não posso atingir no giro do motor RPM,2000acima disso o senhor nal sonoro dispara aí eu tenho que arrancar bem devagar na 1°,2°<e3° marcha me diga o que é isso por favor??

  63. Jorge disse:

    Olá tenho um uno wey 2008 e ao acelera fica falhando já troquei velas e cabos, filtro de combustível, bomba de gasolina e limpei picos mas continua falhando, sempre a luz da injeção acende o que pode ser? Será a injeção?

  64. rubens de oliveira disse:

    tenho um fox plus 1,6 que não funciona o velocimetro ….

  65. Francisco jose disse:

    Meu carro não consegue desenvolver, a gente acelera e não anda. Já foi mechido no catalizador, bomba, e foi colocado o scaneir. E não conseguira encontra nada. O carro não falha, não acende a luz da injeção, funciona tudo normal. Só na hora de acelerar ele não responde, e assim tbm aumentando o consumo.queria uma dica de vcs

  66. Boa noite , estou com um problemão no meu palio 1.0 16 válvulas , eu já fui em varios mecanicos , somando já gastei 6 mil reais e o problema não se resolveu e sim voltou a acontecer , ele acende a luz da injeção no painel e logo morre e fica sem lenta , agora já troquei sonda lambida – bomba bochi de combustível – todas as velas – os cabos do painel – e por ultimo fizerão o cabeçote dizendo ser junta queimada , agora não sei mais se sai mais barato eu por fogo no infeliz ou gastar mais dinheiro e acabar tendo gasto mais que o valor do carro em mecânicos o que vocês podem me ajudar com esse problemão .

  67. daniel monteiro disse:

    tenho um uno mille fire economy 2010/2011 que começou a falhar e perder a força.No rastreador deu falha nos bicos, mandei limpar e quando colocou de volta no lugar os bicos ficou falhando e com a luz de injeção piscando. fiz o que a dica indicou e a luz apagou!!
    gostaria de agradecer e tomara que o carro nao falhe mais!!!!

  68. Alvimar disse:

    Ola, bom dia! Tenho um palio economy 2010, a luz de injeção fica acesa por um dia , depois fica uns tres normal , alguem pode me auxiliar?

  69. Camillo disse:

    Gostaria de saber se tem como instalar o painel do fire economy no uno fire 2002

  70. Camillop disse:

    Tenho um uno fire 2002 e falha muito em segunda marcha já limpei os bicos injetores.corpo tbi e nada.. oq posso fazer??

  71. wagner disse:

    Luz do Econ não acende nol painel do Palio 2016 o que pode ser ??

  72. raul barbosa dos santos disse:

    tenho um fiat palio 2011 1.4.fui lavar e joguei agua no motor,estava foncionando normal,apos a lavagem ele ficou sem força.acendia tudo ligava nolrmal,mais nao tem força.o que sera que ouve

  73. raul barbosa dos santos disse:

    ja traquei a central segundo o mecanico era a central de comando.agora aparece um cadeado e o carro nao pega . sera que foi outra peça.

  74. Silvana disse:

    Boa tarde, tenho um Pálio economy celebration 2009/2010, e ele vem apresentando um defeito que vem me tirando sono, quando a rua é muito remendada ou esburacada a luz da injeção eletrônica acende, o carro perde o rendimento e algumas vezes até chega a morrer, necessitando assim de dar partida novamente e agora as vezes juntamente com a luz de injeção acende a luz do code também acende junto. Levei ao mecânico duas vezes, ele passou o leitor de erros, resetou e disse que não tem erro, que o erro apresentado é intermitente e não permanente, mas que não possui defeitos.
    Ocorre que no mesmo dia que sai da oficina mecânica o erro passou a aparecer de novo.

    O que pode ser?

    • Guilherme Lopes disse:

      Qual código de erro intermitente aparece no rastreamento?

      • Silvana disse:

        O mecânico não disse, a informação que me foi dada é que ele verificou o sistema, olhou bateria, e resetou os códigos de erro (não especificando quais eram), disse que os códigos eran intermitentes mas que o meu sistema de injeção estava perfeito, no entanto não é possível não ter erro e continuar acendendo a luz de injeção e o carro chegar até a apagar

        • Guilherme Lopes disse:

          Sempre que a luz de injeção acende, mesmo que intermitente, é gerado um código de falha e este código pode ajudar na solução deste tipo de problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *