Guia de Compras Connect Parts: Escolha o Acessório Certo Para Seu Carro

Publicado por Guilherme Lopes 

Connect Parts lança Guia de Compras que auxilia usuário na hora da compra.

A Connect Parts, maior loja online de acessórios automotivos da América Latina, lançou recentemente, o Guia de Compras para aqueles que desejam equipar o seu veículo.Na ferramenta que serve como um roteiro de compras, o usuário tem acesso a diversas categorias: aparelhos de DVD automotivos, faróis de neblina, lâmpadas de xênon, capacetes, som automotivos e volantes tuning.

Imagem - Guia

O guia contém informações completas, dicas e até explicações baseadas em questões recorrentes sobre o produto. O Gerente de Marketing da Connect Parts, Ânderson Rosa, conta que em algumas situações, as dicas são bem específicas. “No caso do Som Automotivo, sugerimos projetos completos de acordo com o perfil do cliente: desde a pessoa que gosta apenas de música ambiente, até os aficionados por som pancadão”, completa Rosa.

Com mais de 15 mil itens disponíveis em sua loja, a Connect Parts tem como objetivo, oferecer aos clientes, os melhores acessórios automotivos por preços baixos. Para conhecer o Guia de Compras, basta acessar: http://www.connectparts.com.br/guia-de-compras.

patrocinado

Dicas Relacionadas

Este artigo foi arquivado em Resenhas e Publicidade

Comentários

6 Comentários para “Guia de Compras Connect Parts: Escolha o Acessório Certo Para Seu Carro”
  1. marcelo disse:

    ola tenho uma blazer 2.2 ano 2000 a gasolina . já troquei cabo de vela as valas sonda mas o carro na estrada acende a luz da injeção e perde a força ate parar … pode ser a pomba

  2. ruan tachi disse:

    tenho um palio economy 2009/2010 39 mil km e bati em uma pedra e ele furou o radiador tive que rodar com temperatura um pouco alta e completando a agua toda hora ” completei com agua fria e o motor quente e ligado” ate acha um lugar para rebocar o carro, agora resolvi o problema do radiador mas o carro ta baixando agua e não vejo vazamento nenhum me ajude o que pode ser?

  3. Gilmar Cesar Soares disse:

    Tenho um Gol Bolinha 96, 8v 1.0 Motor CHT e ultimamente tem dado umas falhas na passagem da 2ª para a 3ª marchas. Já troquei: velas, cabos de velas, tampa do distribuidor, rele de potência, rotor e filtro de combustível no primeiro momento o carro ficou ótimo porém agora voltou a dar problema. Alguém ajuda?

  4. felicio disse:

    ola caro amigo gostaria de saber porque meu cabeçote da problema direto pois a ventoinha aciona normal a temperatura fica pra baixo do meio mais estou cansado de consertar isso e cada 9 meses ele da problema tem como adaptar um cabeçote de 8v nele é um palio weekend 1.6 16v apesar que vi isso agora com voces sobre a válvula termostática que foi retirada da bomba d`gua desde já agradeço

  5. paulo disse:

    tenho uma grand caravan da Chrysler que do nada o motor para de funcionar, já troquei bobina,cabo de velas,velas e o problema continua.após algumas tenetativas de partida volta a funcionar normalmente, mais de repente o motor para novamente ajude-me.

  6. Elizeu disse:

    Já comprei no site eles despacham bem rápido e as mercadoria são muito boas.

Deixe o seu Comentário

Atenção!!

1-Para que seu comentário seja melhor respondido, pedimos que coloque o máximo de detalhes possiveis sobre o modelo do carro e o que já foi feito para solucionar o problema. Quanto mais explicado for seu caso, mais facil é para nós darmos alguma dica.

2-Sempre que estiver ao seu alcance, ajude respondendo outros comentarios.

3-Lembrando que aqui damos dicas o que não quer dizer que vamos resolver seu problema, pois a mecânica automotiva já é difícil quando estamos presentes com o carro, imagina quando estamos a distancia.

4- Comente dentro de um texto que tenha relação com o modelo do seu carro ou com o tema da sua duvida, para isso use as categorias que estão do seu lado direito para selecionar um topico mais apropriado para seu problema ou dica.

5-Para que mais pessoas possam visualizar suas dúvidas, aumentando assim suas chances de resposta compartilhe este texto nas suas redes sociais. para isto basta clicar nos botões no lado esquerdo da sua tela.

6- Nós não cobramos nada pelas informações postadas neste Blog e nem pelas respostas nos comentários, mas se você quiser nos ajudar com uma contribuição de qualquer valor, ficaremos gratos. Para isto basta utilizar este botão:

A equipe do Dicas Mecânicas Agradece.

Ajude-nos a conseguir mais respostas para nossos comentários. É Simples e rapido, basta compartilhar esta Dica: