Chevrolet Montana 1.8 Flex: Baixo Desempenho e Motor não Abre Giro

Você pode gostar...

20 Resultados

  1. filipe prudenciano disse:

    tenho este problema e espero supera – lo.

  2. nilton disse:

    tenho um stilo 1.8 motor GM. 2.006 pega e apaga nao chega a funcionar

  3. valderi disse:

    minha montana esta assim sem rendimento ja foi trocada a bomba e todos os reparos, filtros, sonda lambida e o carro continua ruim sem retomada é motor 1.8 com cara de 1.0!!

  4. Carlos Roberto disse:

    Chegou um corsa 1.8 2006 Multec H em minha oficina, só acelerava até 2000 RPM, dica importante vou fazer o teste de descarga, detalhe quando o defeito aparece, ascende a luz de anomalia e o Scanner aparece falha no sistema de aceleração.

  5. joaoponez disse:

    corsa 2011 1.0 flex com o carro parado acelera normal, basta sair para andar que o mesmo perde a potencia não passa dos 3 mil giros e as vezes chega a parar, trocado 2 potenciometros, velas cabos de velas conferido correia da distribuição, medido pressão e vazão da bomba de combustivel, por favor me de uma dica obrigado

  6. romildo disse:

    Boa noite tenho um chevrolet cracic 2010 esta com 28 mil rodado só que agora estou notando que ele esta demorando muito para pegar e quando pega solta muita fumassa e cheiro de gazolina crua pode me ajudar obrigado

  7. fausto disse:

    estou com um poblema tem hora que ta boa e tem hora que a aceleracao fica osilando falhando sai uma fumaça preta do escape e nem um mecanico consegue resouver esse problema

  8. Adir disse:

    corsa 1.8 mpfi: quando acelero o carro apartir de 2000 giros aparece uma vibraçao que passa para a carroceria vindo da frente do motor. obs: ja troquei todos os coxim e nada(coxim originais).o carro tambem esta sem força,parece ate 1.0!!!

    atenciosamente:Adir

  9. fabio disse:

    tenho Palio Adventure 1.8 ele com motor frio ele não da fuciona tem de acelera pra ele pega e fica falhando
    estando quente ele fuciona, ja troquei vela sonda lamina nao e catalizado.

    ,

  10. Willian Pinho disse:

    AMigo, tenho um astra 1.8 Sedan a Alcool, ele faz o defeito parecido com esse, quando acelera ele ate os 4000 giro ele fica falhando, nas trocas de marcha se vc acelerar ate os 4000 rpm e falha e nao passa disso, e fica dando uns tiro como se fosse falta de combustivel, ja me falaram q poderia ser sonda lambda…!!!!!!!

    Se alguem poder me ajudar agradeço..

  11. Anderson disse:

    Boa TAarde!! Tenho uma montana 1.8 8v. Ao liga-lá pela manhã o motor funciona com a rotação normal em lenta, basta começar a andar para ela atingir a temperatura de trabalho que ela não mantem mais rotação e passa a morrer o tempo todo. Até mesmo ao passa em uma lombada e no transito tem que ficar com o pé no acelerador se não ela morre. O que poderia ser essa anomalia?

  12. Rodrigo disse:

    Olá amigo, Tenho um Astra GSI modelo 2004 c/ Kit gás. Algum tempo atrás quando ligava o carro após ter ficado parado por dois dias e deixava na lenta, o carro começa a “embolar” a impressão que tinha era que estava injetando os dois combustíveis. Acelerei o carro até 20.000 giro para tranferir para o gás e minutos depois ele estabilizava a rotação e não bolando mais. Esse problema só acontecia quando o carro ficava parado por mais de dois dias impressionante. Um belo dia saindo da empresa que trabalho, fui ligar o carro e a aceleração não passava de mil giros porém, na lente ele ficava show!! Quando acelerava ele “pipocava” desculpe pela expressão mas é o que acontecia… não aceitava acelerar tanto no gás quanto na gasolina. Vocês poderiam me ajudar?

  13. Cristian disse:

    Bom dia
    estou com um corsa 2005 1.8 com defeito semelhante ao do tópico,
    catalizador entupido, mas ja retirei o msm, troquei o restante do escap intermediário e final, conferi ponto do motor /, pressão bomba combust tudo ok, e o carro não acelera, fica igual carro 1.0 e mais um detalhe, oscila aceleração entre 500 a 1100 e pisca a luz do óleo.
    alguém pode me dar uma ajuda???

  14. reginaldo disse:

    Corsa wind 95/1.0 esta queimando oleo, quando ele
    esta em funcionamento,eu tiro a vareta de oleo
    Acelero, e nao sai um pingo de oleo mas o oleo
    Esta no nivel . so que ele fica acelerado e ao botar
    o dedo no buraco onde ficava a vareta de oleo
    Para de acelerar, mas a uma sucsao ou compresao
    Para dentro do motor. a mesma coisa acomtece
    Quando eu abro. O local de colocar oleo. E meu
    Primeiro carro me ajude por favor a resolver este
    Enigma.grato.

  15. Marcelo disse:

    Tenho um fiat stilo 2003 1.8 16v, o mesmo apareceu um barulho no motor, levei no mecânico para ver o que estava acontecendo, mecânico verifica constou que avia rodado casquilho mandei fazer o motor inteiro, quando montou que foi testar o motor não passa de 4000 giros, passamos o rastreador e acusou corpo de borboleta comprei um novo, mas não resolvel então trocamos sensor de rotação e sensor de fase mas não resolvel também e não e a Correia que está fora do ponto já foi verificada

  16. Daniel soares disse:

    tive o mesmo problema com minha montana, ela não acelerava mais do que 80km/h só que porém eu tinha trocado o silencioso intermediario que tinha apodrecido e o bem de trás não dai com o passar do tempo ele começou a imbuchar com os pedaços do outro antigo e começou a dar refluxo no motor inclusive chegou a encandecer o catalizador fiz somente a troca do silencioso traseiro e o problema foi solucionado

  17. ILO SERGIO disse:

    Tenho uma Meriva 2004 1.8 8 válvulas flex.
    Ao fazer o motor por baixo para trocar uma biela,casquilhos,bomba d’água,bomba de óleo.
    Ao ligar o motor apresentou falta de força e potencia parecia um motor abaixo de 1000 cc.
    depois de vários desmonta e monta descobrimos que a bomba de óleo que me foi vendida não correspondia a original do motor o meu é da geração FGP e a a roda fônica tem relação de posicionamento da sensor de rotação dada pelo suporte que esta solidaria ao corpo da bomba a roda fônica da geração FGP é 93330 e da nova geração é 93334.
    fica ai a dica.

  18. Mário disse:

    Tive um problema muito semelhante ao citado acima, motor 1.8 8v, perda de potência, sem acusar erros no scanner. Depois de trocar várias peças, descobriram que era o catalizador entupido. O interessante é que a descoberta se deu por esse post.
    Muito obrigado pela ajuda.

  19. Carlinhos disse:

    Olá tenho um vectra 2.28 8V no gnv, ele só acende a luz da injeção quando está em alta velocidade e tanto faz no gnv quanto na gasolina rodando na cidade não acende nenhum mecânico consegue descobrir o porque desse problema se puderem me ajudar.Desde de já agradeço!!!

  20. Devair disse:

    Estou com uma montana 1.8 07/07 não passa de 3 mil giro, e o catalizador fica vermelho igual brasa , eu já troquei o coletor que é junto ao catolizador mas não resolveu ,isso aconteceu depois que foi descarbonizado !alguém pode me ajudar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *