Senai SP Abre Vagas para Curso de Mecânica Automobilística e Elétrica

Publicado por Guilherme Lopes 

O curso de Mecânica Automobilística e Eletricista de Manutenção do SENAI SP (Conde José Vicente de Azevedo) terão suas inscrições abertas à partir do dia 25 de julho ao dia 09 de agosto. Estes cursos tem por finalidade ensinar e qualificar profissionais em reparação e diagnósticos de sistemas mecânicos, elétricos e eletrônicos de automóveis, por meio de varias técnicas e procedimentos.

As vagas disponíveis inicialmente são destinadas para os candidatos que forem inscritos por empresas parceiras do SENAI-SP e caso todas as vagas não sejam preenchidas por estes candidatos o SENAI-SP abrirá inscrições para candidatos sem indicações das empresas contribuintes, estas inscrições serão no período de 10 à 14 de outubro.

senai-spO Curso de Mecânica Automobilística vai disponibilizar 32 vagas para o turno da Manha e para o curso de eletricista de Manutenção vão ser abertas 32 vagas para o turno da tarde. Os candidatos para estes cursos devem ter entre 14 e 16 anos de idade quando o curso for ser iniciado e no ato da inscrição os candidatos deverão apresentar o certificado de conclusão do ensino fundamental ou uma declaração de que irão conclui-ló até o inicio das aulas. Os dois cursos terão duração de 1600 horas e as empresas poderão indicar até cinco candidatos para cada curso.

As inscrições para os cursos do SENAI-SP deverá ser feitas pelo site http://www.sp.senai.br/processoseletivo e para mais informações utilize os telefones : (11) 2066-1983 ou (11) 2066-1988

Dicas Relacionadas

Este artigo foi arquivado em Cursos

Comentários

16 Comentários para “Senai SP Abre Vagas para Curso de Mecânica Automobilística e Elétrica”
  1. tenho um palio w.adventure 1.6 16 v 2002
    ele esta ocilando muito a aceleraçao ,perdendo a potencia ,alto consume de combustivel ,
    ele e a gaz , mandei fazer a parte de cima do motor
    gostaria de saber o que poderar ser

  2. Jairo disse:

    Tem um fiat palio weekend 1.0 fire 16v ,estou com o seguinte problema.
    o carro de inicio da partida fica ligado por mais ou menos 2 minutos e morre,
    então fui vericar o sensor de rotação ,
    verifiquei o cabo do sensor balancei e carro voltou a ligar mais morre após 2 minutos novamente
    conclusão substituir o cabo mais não adiantou o defeito continuou.

  3. rafael disse:

    O carro fiat uno mille EX quanto sobe o morro o motor começa a grilar qual e o defeito

  4. Rodrigo maia disse:

    ola amigos! tenho uma parati 97 mi 1.6 esta apresentando o seguinte problema quando acinado o temporizador do limpador do para – briza a luz da tempratura acende por alguns segundos logo apos os ponteiros desce para a posição de desligado dando umas tremidinha eo odometro digital apaga e acende eos ponteiro volta a marcar novamente se o carro estiver em movimento e parado acontece o mesmo.

  5. BRUNO disse:

    TENHO SANTANA COM VAZAMENTO NO RADIADOR DE OLEO E DESEJO TIRAR ELE E COLOCA O FILTRO DIRETO SEM RADIADOR PODE SER FEITO ISSO???NA SANTANA 95 E LIGA A PASSAGEM DE AGUA DIRETO

  6. APARECIDO disse:

    Se for retirada a valvula termostatica do motor AP 1.6, Ira causar algum problema ?

    • Rafael disse:

      Olá…

      Seu motor irá trabalhar com baixa temperatura, aumentando o consumo de combustível e o desgaste nos cilindros, já que dificilmente o motor trabalhará na temperatura ideal. Na cidade, trânsito pesado talvez vc não note que o motor está trabalhando muito frio, porém na estrada vc vai perceber que a temperatura fica muito baixa, se for um carro carburado em dias frios chega até falhar. Melhor colocar uma válvula termostática nova !

  7. mario franco disse:

    ola eu tenho uma picp fiat traking ano 96 motor 1.5 tbi logo que dou a partida ela pega mais o motor logo morre,quais poderia ser a causa do poblema
    sem mais obrigado

    • Rafael disse:

      Pode ser problemas na bomba de combustível, pré-filtro ou filtro de combustível. Difícil diagnosticar sem ver, podem ser inúmeras as causas do problema.

  8. Reginaldo disse:

    Olá tudo bem? Estou com problema em um uno fire 2002 a gasolina, o carro esta sem forças, já fiz varios testes. Já conferir a parte eletrica,o sensor de oxigenio não esta oscilando ele esta travado, já testei 4 sondas novas, só falta testar a central mas ela é codificada, queria alguma informação de como testar a central para ter certeza se realmente está nela o defeito,pois se não for ela tenho que tirar de volta, estou sem aparelho de codificar. Obrigado.

  9. Tenho um fiat uno 1.0 EP 1996 gasolina.Aparentemente tudo está funcionando perfeitamente, a não ser o fato de as vezes quando em ponto morto e em movimento ele morre e o consumo de combustível é alto, 6 km/h por litro, na cidade(cidade totalmente plana e ando só devagar. Troquei velas e bico, passou a fazer 7 km/h. Mas tem um detalhe, quando o tanque está cheio ele faz 7. mas quando o passa de 1/4 de combustivel consumido o consumo vai aumentando, ou seja quanto menos combustivel no tanque mais combustível a bomba manda.

  10. fatima disse:

    tenho uma saveiro ano 2003 g3, ela tem um barulho por baixo parece latinhas batendo
    acredito que o problema seja no catalizador, segundo o mecanico é só tirar uma tampinha
    de dentro do catalizador, do contrario essa tampinha pode entrar dentro do motor, ela é de injeção eletrônica, isso é realmente possivel, será necessário trocar o catalizador ?

Deixe o seu Comentário

Atenção!!

1-Para que seu comentário seja melhor respondido, pedimos que coloque o máximo de detalhes possiveis sobre o modelo do carro e o que já foi feito para solucionar o problema. Quanto mais explicado for seu caso, mais facil é para nós darmos alguma dica.

2-Sempre que estiver ao seu alcance, ajude respondendo outros comentarios.

3-Lembrando que aqui damos dicas o que não quer dizer que vamos resolver seu problema, pois a mecânica automotiva já é difícil quando estamos presentes com o carro, imagina quando estamos a distancia.

4- Comente dentro de um texto que tenha relação com o modelo do seu carro ou com o tema da sua duvida, para isso use as categorias que estão do seu lado direito para selecionar um topico mais apropriado para seu problema ou dica.

5-Para que mais pessoas possam visualizar suas dúvidas, aumentando assim suas chances de resposta compartilhe este texto nas suas redes sociais. para isto basta clicar nos botões no lado esquerdo da sua tela.

6- Nós não cobramos nada pelas informações postadas neste Blog e nem pelas respostas nos comentários, mas se você quiser nos ajudar com uma contribuição de qualquer valor, ficaremos gratos. Para isto basta utilizar este botão:

A equipe do Dicas Mecânicas Agradece.

Ajude-nos a conseguir mais respostas para nossos comentários. É Simples e rapido, basta compartilhar esta Dica: