Recall de 208 Unidades da Frontier Limited Edition

Publicado por Guilherme Lopes 

A Nissan divulgou no dia 20/05/2011 o Recall de 208 unidades da Frontier Limited Edition que foram fabricadas entre os anos de 2005 a 2008 na Espanha com chassis de numero VSKCVND4060069190 a VSKCVND4070144648. O motivo é a necessidade da troca das 5 rodas de liga leve.

Veja outros Recall: Categoria Recall

Recall troca das 5 rodas de liga leve

Segundo a própria Nissan ouve esta convocação pois em casos de utilização do veiculo em condições de carga máxima, pode ocorrer trincas na roda e  em situações extremas em que esta condição de carga total é mantida após a trinca da roda é possível ocorrer a quebra da mesma, podendo ocasionar acidentes graves.

A Nissan esta utilizando todos os meios de comunicações possíveis para alertar os proprietários envolvidos neste Recall, sendo que as pessoas que se enquadram nesta situação também serão avisadas por carta.

Para efetuar a trica o proprietário deve entrar em contato com a concessionaria e agendar um horário. Para obter mais informações ligue para o telefone 0800-011-1090 ou acesse o site da montadora www.nissan.com.br.

Dados do Recall

Montadora: Nissan

Modelo: Frontier Limited Edition

Ano: 2005 a 2008 (fabricado na Espanha)

N° Chassis: VSKCVND4060069190 a VSKCVND4070144648

Motivo: Troca das rodas de liga leve

Já passou por u recall? Comente no Dicas Mecânicas.

Mais Comentadas

Este artigo foi arquivado em Recall

Comentários

3 Comentários para “Recall de 208 Unidades da Frontier Limited Edition”
  1. Rodrigo disse:

    Boa Tarde!
    Pessoal,
    Eu tenho um ford ka ano 98 motor endura 1.0.
    O problema é o seguinte:
    Eu comecei a perceber o carro meio estranho, no dia dia seguinte, o problema estava mais aparente, então comecei a prestar mais atenção e percebi que ao sair em 1ª, o carro dava uma segurada, como se estivesse com o freio de mão puxado, ao jogar a 2ª marcha, percebi que também estava tipo segurando, como se o carro estivesse com 5 pessoas dentro, porém, do nada ele dava uma acelerada sozinho, então eu joguei a 3ª marcha e pisei até o final, ele deu uma segurada, como se dosse um pequeno toque no freio e depois acelerou novamente, isto com o pé até o final do acelerador, após a 4ª marcha este problema fica mais dificil de perceber, mas em 1ª, 2ª e 3ª marcha da para perceber bastante este problema e ao parar o carro em um sinaleiro, ele morre do nada, o que será que pode ser?

    Obs:
    1 – Já estava quase na hora de trocar o oleo, não aguardei dar a quilometragem para trocar, fui la e troquei o oleo, mas não era isto.

    2 – Eu percebi que estes problemas começaram a ocorrer 1 dia após abastecer o carro em um posto que me disseram que não era muito confiável (fiquei sabendo depois que havia abastecido).

    3 – Após saber que o combustível deste posto é suspeito, eu fui em um posto de minha confiança e abasteci com aditivada, percebi que o carro melhorou um pouco, mas depois de 2 dias o problema parece ter voltado ao normal.

    Obrigado!

  2. reinaldo disse:

    frotier 2.8 ano 2007 nao fuciona

  3. lidia disse:

    pelo amor de Deus me ajudem meu peugeot 206 1.0 16v (2002-2003) dou partida o motor gira mas não liga já me diceram que pode ser o modulo será que é me ajudem

Deixe o seu Comentário

Atenção!!

1-Para que seu comentário seja melhor respondido, pedimos que coloque o máximo de detalhes possiveis sobre o modelo do carro e o que já foi feito para solucionar o problema. Quanto mais explicado for seu caso, mais facil é para nós darmos alguma dica.

2-Sempre que estiver ao seu alcance, ajude respondendo outros comentarios.

3-Lembrando que aqui damos dicas o que não quer dizer que vamos resolver seu problema, pois a mecânica automotiva já é difícil quando estamos presentes com o carro, imagina quando estamos a distancia.

4- Comente dentro de um texto que tenha relação com o modelo do seu carro ou com o tema da sua duvida, para isso use as categorias que estão do seu lado direito para selecionar um topico mais apropriado para seu problema ou dica.

5-Para que mais pessoas possam visualizar suas dúvidas, aumentando assim suas chances de resposta compartilhe este texto nas suas redes sociais. para isto basta clicar nos botões no lado esquerdo da sua tela.

6- Nós não cobramos nada pelas informações postadas neste Blog e nem pelas respostas nos comentários, mas se você quiser nos ajudar com uma contribuição de qualquer valor, ficaremos gratos. Para isto basta utilizar este botão:

A equipe do Dicas Mecânicas Agradece.

Ajude-nos a conseguir mais respostas para nossos comentários. É Simples e rapido, basta compartilhar esta Dica: