GM Vectra 2.0 GSI: Baixo Desempenho e Não Abre Giro

Você pode gostar...

32 Resultados

  1. raphael disse:

    ola, tenho um omega 93 2.0 ele está com problema, levo ele para regular e ele volta bom, mas se eu der uma arrancada forte ele descontrola fica falhando entre 1500 à 2000 rpm e não passa de 4000 rpm.
    Outra coisa, desde quando comprei não tem catalizado a descarga está direta só tem a biqueira final, isso pode afetar em alguma coisa?

  2. demibrida disse:

    um monza 2.0 esta falhando dano falta de combustivel e não tem desenpenho.

  3. Marcos Ferreira disse:

    Bom dia, tenho um vectra 2.0 ano 95, quando eu vou ligar o carro o motor vica fazendo uns rangidos estranhos e se ficar tentando dar a partida ele acende o contado e o motor nem chega a dar partida, o que deve ser isso?????????

  4. Vando disse:

    tenho um vectra gsi 94/94 ,e a boia ñ está funcionando !
    gostaria de saber a onde eu encontro , ou se da para adaptar de outro modelo?
    obrigado fico no agardo

  5. rrma disse:

    tenho um vectra 2.2 8v 2000 fiz o motor ele funciona mas se eu acelero ele começa a estourar e morre ja fiz todos os testes possiveis mas não tive solução quem souber qual o defeito me ajude?

  6. vectra1999 disse:

    bom dia estou com ploblema no meu vectra que não estou conseguindo resolver ele está fazendo um barulho como se estivesse com a descarga aberta e não está mais com desempenho bom ja troquei velas cabos limpeza de bico cano de descarga filtro de ar e nada resolveu quanto mais vc anda mais aumenta o barulho.

  7. Meg disse:

    Olá, tenho um vectra 96 chipado a etanol , to com problema na bomba de combustível, pois essa peça só existe pra vectra a gasolina, ai coloco e ela quebra, o etanol corroe e não funciona mais, e para etanol não existe portanto…..socorooooo alguem tem uma solução pra mim preciso saber o qto de combustivel tem no meu tanque…..obrigada!!!

  8. vinicius federici disse:

    oi! eu tenho im vectra cd 94 e tem um problema q nao consigo resolver, quando ando com ele na estrada de cascalho ele more e so fica na lenta se acelerrar parrece q falta gasolina e ele morre, ai eu tiro a manga da gasolina q é ligada na flauta sai uma pressao coloco ela de volta e o carro funciona anda mais alguns Km e acontece tudo de novo porem no asfalto isso nao acontece. eu ja troquei bomba , filtro de ar , bico , regulador de pressao , e nao descubro o problema. ME AJUDEM!!!

    • jrmoura disse:

      tenho um vectra que estava com este problema quando andava no buraco ele tipo cortava e morria fis de tudo na ingeção acabou que o defeito era no censo de rotação ele estava com fio partido quando trepidava no buraco ele morria troquei e acabou o problema

    • valmir cordeiro disse:

      Olá! tenho um vectra cd 95 quando o motor está quente a partida fica difícil e numa subida o motor fica fraco uqase não dá pra subir em segunda marcha,já mandei escanear a injeção e não acusonenhuma avaria. Oque pode ser?

    • will disse:

      ola amigo,seu carro esta com problemas de mal contato na bomba,verifeique os terminais logados na bomba,po procure na sua caixa de fizivel o mesmo da bomba,pois pode ocorrer de estar em mal contato e com folgas non alojamento.
      com a trepidaçao ocorre de deixar de funcionar corretamente.

  9. Leandro disse:

    Tenho um vectra 93 e esta esfumaçando, o problema pode ser os aneis de segmento ou deve se outro problema.

  10. clayton disse:

    otima dica cara valeu.

  11. Magno Michael disse:

    Boa tarde!
    Tenho um vectra 2.2 ano 2000/2000. as vezes ele perde potência instantaneamente, (como se o motor fosse apagar) e a luz da injeção acende, depois apaga e volta ao normal. O que poderá ser isso? Mecânico rastreou e disse que nada foi acusado.
    Desde já agradeço!
    Magno

  12. Haruyuki Asada disse:

    Eu possuo um Vectra 95 GLS 2.0 e notei ultimamente que este carro puxa o volante para a direita quando acelero ou arranco repentinamente. Quando notei o defeito, fiz o teste em uma rodovia, onde não tinha quase nada de carros circulando. Em todas as marchas, acelerando e desacelerando, dando toques repentinos no acelerador, notei que realmente o carro puxava o volante para a direita quando eu acelerava. Apesar do motor ter sido recondicionado com peças genuínas Bosch e GM, notei que o torque do motor aumentou bastante, se comparado antes do recondicionamento do mesmo. Este fenômeno é normal ou é comum? (pois o motor possui o tracionador no lado esquerdo, então imagino que o lado esquerdo tenha mais força que o direito, levando o volante puxar para o lado direito).

  13. João Batista disse:

    Tenho um vectra 99 2.0 ,foi feito o motor do carro, depois disso com motor montado a ventoinha não desliga, fica armando e desarmando direto( Só desliga quando desliga a chave do carro Agora, porque muitas vezes nem desligando a chave) Bom ninguém na minha cidade consegui solucionar o problema. tbm quando o carro atinge a temperatura de 95º ele fica perdendo giro e engasgando, principalmente em tempo de calor, jah ele frio funciona normalmente já troquei o modulo e nada, vcs poderiam me dar uma dica porque não sei mais o que fazer preciso viajar agora o mês que vem e não confio no carro.

    • will disse:

      ola seu carro esta com ar no sistema de arrefaçao
      e simples de resolver
      1 tirar a tampa do reservatorio
      2 ver se seu radiador tem um sangrador
      3 colocar agua com ele ligado e deixar a agua amornar sempre com o reservatorio a berto
      assim sai o ar do sistema e a ventoinha volta a funcionar normalmente

  14. célio disse:

    Olá ,tudo bem?
    Primeiramente quero parabenizar vocês pela competência e agilidade em ajudar nós proprietários de veículos com informações importantes para tal problema veicular.
    Tenho um Vectra expression. 2005 e to com alguns problemas ,sempre que estou em baixa rotação ou trocando de marcha 1ª para 2ª ou até mesmo em alta velocidade o painel do veículo vibra demais como se fosse arrancar já olhei o painel não tem nada solto e já o levei ao mecânico e cada um me fala uma coisa ,e também sempre quando eu rodo e depois encosto o carro ele está com um cheiro muito forte de gasolina e também não achei nenhum vazamento, será que vocês poderiam me ajudar? desde já agradeço, obrigado.
    Att,célio

    • will disse:

      a trepidaçao que vc sente no painel pode ser decorrer co coxin de cambi
      ele pode estar ferrado e como e bem acima do agregado pode nao ser visto que esta quebrado ou rompido
      agora referente ao cheiro de gasolina,procure olhar de baixo do banco traseiro(alojamento do pescador que marca o nivel de combustivel) ele tem um anel de borracha que se rompido leva cheiro de combustivel ao interior do veiculo

  15. clodoaldo disse:

    tenho um vectra 95. Fiz o cabeçote a poucas semanas, troquei todas as mangueiras, filtro de ar, traoquei a bomba d’agua que foi a causadora da queima da junta de cabeçote até ai tudo bem. O carro continua com arreferimento acima do normal, troquei os dois cebolões junto ao radiador, troquei o sensor de temperatura, o troquei a valvula termostatica, e verifiquei os relês. mesmo assim, o carro continua esquentando muito e so dispara a ventoinha qdo o ponteiro indicador de temperatura atinge os 100 graus. Alguém pode me ajudar:

  16. André jiparana RO disse:

    Olá! Tenho um sério problema com meu astra 2.0 Flexpower 2009, o consumo está exagerado e não passa dos 5000 giros andando ou parado, já fiz testes de pressão dá bomba de combustível, sensor map, sonda lambda, é cabuloso, um fala uma coisa outra fala outra, no diagnóstico não aparece nada.
    Por favor me ajudem?

  17. Luiz Paulo disse:

    Boa noite parabéns pelo trabalho de vcs tenho um Vectra 2010 expressiom e quando chega a 4.500 rpm dá falta de combustível tanto na gasolina como no GNV , se poderem me ajudar eu agradeço..

  18. Sergio disse:

    Porque meu vectra 95 16 válvulas quando dá partida ele afoga mesmo em funcionamento desplugando a bomba ele mantem o funcionamento normal ele ja foi testado modulo esta bom, testado valvula de pressao da bomba tambem esta boa, sensor de temperatura foi trocado , pressao da bomba foi medida esta ok.

  19. Andre disse:

    Bom dia.
    To com uma Vectra 95 GLS 2.0, depois que ele esquenta um pouco, nao consigo passar dos 4000 RPM, piso ate o fim, ele ainda quer chegar aos 4500 RPM mas engasga. isso em qualquer marcha!
    se eu subir marcha ele desenvolve normal ate chegar os 4000 giros.

    nessa mesma situação do motor quente, quando passo em um quebra mola e coloco a 2ª marcha, ele da umas engasgadas..

    isso tudo acontece quando o motor ja esta quente, ele frio, funciona tudo normal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *