Siga o Dicas Mecânicas no Twitter

Publicado por Guilherme Lopes 

O blog Dicas Mecânicas esta na net desde julho de 2009 e sempre tentando deixar para nossos visitantes as melhores dicas de mecânica para seu carro. Desde nossa iniciação no mundo on-line estamos a cada dia nos surpreendendo com o aumento da quantidade de visitas que o blog vem recebendo ,o que esta nos deixando com uma maior motivação para investirmos um tempo maior na atualização não só de novas dicas como também de novas ferramentas para criar cada vez mais uma comunidade em volta do blog.

twitter

Dicas Mecânicas e o Twitter

O Twitter dispensa apresentações pois é hoje uma das paginas mais acessadas da internet mundial, o D.M. não poderia ficar de fora desta incrível fermenta que pode ser usada para melhorar  o relacionamento entre todos os visitantes que se interessem por carros. A nossa intenção com esta pagina do Twitter é atingir cada vez um número maior de pessoas que se interessem por reparação automotiva ou simplesmente quer retirar uma duvida e até mesmo conseguir novas idéias e possibilidades para descobrir um defeito em seu automóvel. Há também aquelas pessoas que gostam do blog e que através do Twitter vai ficar sabendo de todas as atualizações que fizermos no Dicas Mecânicas.

Eu te ajudo e você me ajuda

A nossa expectativa é que possamos criar um fortíssima comunidade onde todos nos possamos esclarecer nossas duvidas a respeito do mundo automotivo, sendo assim nós necessitamos não só de pessoas que tenham duvidas, mais também de pessoas que tenha soluções, desta forma podemos conseguir criar uma grande corrente onde todos nós possamos ser ajudados e ajudarmos os outros que também necessitem.

A necessidade aqui, não é somente de pessoa que possam falar sobre algum defeito de forma técnica mais também  de pessoas que não são expertise no assunto mais que tiveram uma experiência com algum problema em seu carro e com ela possa ajudar outras pessoa.

Outras possibilidades

Já temos também a disposição dos nossos leitores a subscrição do Feed RSS, onde você recebe todas as atualizações do blog em primeira mão e uma Pagina de Fãs no FaceBook, esta ultimo que nos iremos reforçar logo em breve o seu uso por ser bem simples de usar como o Twitter e tão dinâmica quanto.

Temos a intenção de  brevemente abrir o um canal onde nosso leitores possam enviar suas dicas e experiências no mundo das oficinas, desde uma uma boa dica de defeito a um desabafo de um serviço mau executado, com isso acredito que iremos acrescentar muito mais qualidade ao D.M., pois o que procuramos desde de o inicio é ajudar pessoas com seu carros, para que elas não desanimem e acabem deixando de cuidar deste bem tão apreciado pelos brasileiros, nosso bom e velho Carro.

Espero que você possa ter entendido a vontade de crescer que temos e mais do que isso, espero que você possa participar deste crescimento.

Clique nos links a baixo para fazer parte desta comunidade

Abraços.

Mais Comentadas

Este artigo foi arquivado em Jaba,Materias

Comentários

Um Comentário para “Siga o Dicas Mecânicas no Twitter”
  1. ANDRÉ VITOR disse:

    Eu trabalho na oficina da prefeitura da minha cidade e não tenho o rastriador,e tem uma kombi 2011 que esta acendendo de vez enquando a luz EPC,como consertar sem o uso do rastriador.

Deixe o seu Comentário

Atenção!!

1-Para que seu comentário seja melhor respondido, pedimos que coloque o máximo de detalhes possiveis sobre o modelo do carro e o que já foi feito para solucionar o problema. Quanto mais explicado for seu caso, mais facil é para nós darmos alguma dica.

2-Sempre que estiver ao seu alcance, ajude respondendo outros comentarios.

3-Lembrando que aqui damos dicas o que não quer dizer que vamos resolver seu problema, pois a mecânica automotiva já é difícil quando estamos presentes com o carro, imagina quando estamos a distancia.

4- Comente dentro de um texto que tenha relação com o modelo do seu carro ou com o tema da sua duvida, para isso use as categorias que estão do seu lado direito para selecionar um topico mais apropriado para seu problema ou dica.

5-Para que mais pessoas possam visualizar suas dúvidas, aumentando assim suas chances de resposta compartilhe este texto nas suas redes sociais. para isto basta clicar nos botões no lado esquerdo da sua tela.

6- Nós não cobramos nada pelas informações postadas neste Blog e nem pelas respostas nos comentários, mas se você quiser nos ajudar com uma contribuição de qualquer valor, ficaremos gratos. Para isto basta utilizar este botão:

A equipe do Dicas Mecânicas Agradece.

Ajude-nos a conseguir mais respostas para nossos comentários. É Simples e rapido, basta compartilhar esta Dica: