Você já tem DVD no seu carro?

Publicado por Guilherme Lopes 

O DVD automotivo deixou de ser um luxo e passou a ser um dos itens eletrônicos mais procurados, seja por ricos ou pessoas de baixa renda. O principal argumento é o conforto que o aparelho traz para os passageiros.

Leia Também:

 Qual o Melhor Alarme Automotivo?

Kit Xênon a preço de banana

O que não falta no mercado é modelos de DVD, tem para todos os gostos, são fabricados desde de modelos simples como o Napoli 3026 chegando a modelos com até GPS integrado, como exemplo podemos citar o Napoli 9696 que além do GPS disponibiliza também TV, Bluetooth e USB. Os tipos de dvdPlayers mais procurados são os com Tela retrátil como o BAK 7979, mas os que tem a tela removível é disparado o mais vendido por um motivo óbvio, o preço. O que não podemos esquecer é o fato do DVD retirar muito a atenção do motorista, por isso use o seu com muita cautela de preferência sempre com a tela virada para o passageiro. E não se esqueça de procurar um bom instalador para que você não tenha surpresas mais a diante. Abraços.. 3VXGRUSD4YFG

Dicas Relacionadas

Este artigo foi arquivado em Eletrônicos,Jaba

Deixe o seu Comentário

Atenção!!

1-Para que seu comentário seja melhor respondido, pedimos que coloque o máximo de detalhes possiveis sobre o modelo do carro e o que já foi feito para solucionar o problema. Quanto mais explicado for seu caso, mais facil é para nós darmos alguma dica.

2-Sempre que estiver ao seu alcance, ajude respondendo outros comentarios.

3-Lembrando que aqui damos dicas o que não quer dizer que vamos resolver seu problema, pois a mecânica automotiva já é difícil quando estamos presentes com o carro, imagina quando estamos a distancia.

4- Comente dentro de um texto que tenha relação com o modelo do seu carro ou com o tema da sua duvida, para isso use as categorias que estão do seu lado direito para selecionar um topico mais apropriado para seu problema ou dica.

5-Para que mais pessoas possam visualizar suas dúvidas, aumentando assim suas chances de resposta compartilhe este texto nas suas redes sociais. para isto basta clicar nos botões no lado esquerdo da sua tela.

6- Nós não cobramos nada pelas informações postadas neste Blog e nem pelas respostas nos comentários, mas se você quiser nos ajudar com uma contribuição de qualquer valor, ficaremos gratos. Para isto basta utilizar este botão:

A equipe do Dicas Mecânicas Agradece.

Ajude-nos a conseguir mais respostas para nossos comentários. É Simples e rapido, basta compartilhar esta Dica: