Velas paralelas?! Tô fora…

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. Meu carro é um vw / gol 16v ano fab. 1997 ano mod. 1998 está com problemas de partida viro á chave e o carro não da partida o motor não da partida já aconteceu enumeras vezes, outro dia eu vinha com carro empleno movimento no transito e derepente eu dechei ele apagar, quando fui virar achave para fazer pegar novamente o motor não deu partida só depois de um tempo ele respondeu e voutou á virar o motor para meu alivio que estava em pleno transito.
    Pergunto o que pode ser este tipo de problema.

    Att:
    Renato Martins.

  2. marcelo disse:

    oi tenho um palio 99 que não sobe ladeira.
    a segunda macha não tem resposta rápida, apesar de ser um carro 1000, acho que e fraco de mais.
    por favo alguém pode me ajudar?

  3. afonso do socorro santos disse:

    Boa Tarde,
    tenho um uno mille ep 96 ele está apresentando dois problemas :
    -quando eu acelero e desacelero e assim sucessivamente ele fez um barulho estranho, e quanto aos coxins já foram todos trocados.
    -fui ao posto e mandei verificar o oleo do cambio estava faltando 1L, depois de completado começou a roncar todas as marchas. e os mecânicos falam que normal do fiat, afirmo antes não estava apresentando este problemas.
    O que eu posso fazer.
    Obrigado
    afonso

  4. JOSEVAL DOS SANTOS GUIMARÃES disse:

    tenho um vectra 2.0,16v 1997 e o mesmo quando frio solta um pouco de fumaça branca o que eu faço e o que pode ser.
    desde já agradeço a dica:joseval guimarães.

  5. elton disse:

    Meu carro é um astra 2.0 / 8v /ano 2000

    Esse carro estar com problema de baixa pontencia e alto consumo de combustivel. Quando se acelera mais forte escuta-se um ronco xoxo e o motor não sobe o giro. Já trocou velas, cabo, bomba de combustível, velas, regulador de pressão e agora por ultimo a bobina e não muda nada. Uma coisa me chamou atenção: Quando ligo a carro com apenas as velas 4 e 2 conectadas a bobina em seus respectivos torres o motor funciona, torto mais funciona. Agora quando ligo só as velas 1 e 3 não liga de forma alguma. O curioso é que se eu pegar uma vela ligar umas da torres 4 ou 2 e encostar em qualquer parte do carro que tenha massa o motor funciona. Outra coisa acho a centelha muito fraca.
    Também já foi verificado escapamento.

    Se alguém poder me dar um dica ficarei grato

  6. Marcos disse:

    Meu carro é um Fiat/Uno Mille EP ano 95/96 GNV e gas,o defeito é o seguinte:ele começou assim,eu acelero no GNv ele começa a estourar e da a imprenssão que está cortando corrente.Levei ao eletricista e ele trocou um cabinho que nao lembro o nome que fica proximo a bomba d’agua tb:qdo fui pegar o carro ,ele disse que so resolveu a parte da gasolina e me disse que eu deveria trocar cabos e velas,ok troquei porem sai com o carro e el depois que esquentou voltou a cortar corrente de novo mas só no GNV.Detalhe ,qdo ele corta a corrente da um estouro e a luz indicadora da injeçao eletronica acende e apaga mesmo estando o carro andando.
    Gostaria de saber qual é realmente o defeito ,muito obrigado?

  7. Marcos disse:

    Boas dicas, as velas falsas são normalmente fabricadas na China, e tem as chinesas que são de baixa qualidade, elas duram 10% de uma de boa qualidade. Eu conheci uma marca Meg (para motos) que estragavam com 500 kms.

  8. Northon Geraldo disse:

    Tenho um palio mpi 1.0 1999 pega na partida normalmente mas nao tem força e quando acelero ele da uns estalos. Pode ser sonda lambida. ?

  9. Clewerson machado disse:

    Boa noite a todos alguém poderia me ajudar, tenho um scenic 2003 e o meu atuador de marcha lenta está desligado, mas quando ligo a tomada no atuador o motor morre, alguém saberia me dizer o que poderia ser? Obrigado a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *