Suzuki Vitara: Defeito no Vidro Elétrico

21 Resultados

  1. orlando disse:

    gostaria de saber pq q o vidro do meu omega ele sobe ate qz no final mas antes de sibir totalmente ele para e baixa um pouco
    obrigado se poder me ajudar …

    • G. Lopes disse:

      Orlando,
      este é um problema comum neste carro. e o que esta acontecendo é que seu vidro precisa ser calibrado novavamente. Qualquer profissional que mexa com alames e acessorios fara a calibragem para você.
      geralmente isto ocorre quando se troca a bateria ou simplismente se desconecta os terminais da mesma.

  2. ADRIANO disse:

    OS VIDROS DO MEU OMEGA SOBEM E MUITO LENTAMENTE E DANDO UMAS TRAVADAS DE LEVE,E SE EU APERTA DOIS VIDROS PARA SUBIREM OU DESCEREM AO MSMO TEMPO ELES PARAM..
    ME AJUDEM AI PLIS..
    SERA Q TEM ALGUMA COISA COM O MODULO DE VIDRO??
    VLWZ…

    • ANDERSON disse:

      TENHO UM OMEGA 2.0 GLS O VIDRO DO MOTORISTA DESCEU UM PALMO E PAROU TIREI A FORRAÇÃO DA PORTA PARA DAR UMA OLHADA NO QUE PODERIA TER ACONTECIDO , AO RETIRAR O CONECTOR DO MOTOR DO VIDRO ,O FIO POSITIVO ESTAVA COM UMA PARTE DESENCAPADA ENCOSTOU NA LATA E FECHOU UM CURTO QUE OCASIONOU NA QUEIMA DO FUSÍVEL SÓ QUE MESMO EU TROCANDO O FUSÍVEL OS OUTROS VIDROS PARARAM DE FUNCIONAR E NEM AS LUZINHAS DOS BOTÕES INTERRUPTORES ACENDEM MAIS, O PROBLEMA ÉRA SÓMENTE NO VIDRO DO MOTORISTA E AGÓRA NÃO FUNCIONA MAIS NEM UM , ME AJUDEM

  3. joaquim disse:

    meu carro e um astra os vidros eletricos no interuptores funciona normalmente mas quando aciono o alarme os vidros nao sobem. as veses sobe bem lento e para pelo meio.o que pode ser.

  4. Jefferson Alexandrino disse:

    Já tive duas vezes esse problema. Da 1ª vez, paguei a troca de um conjunto inteiro usado que logo depois passou a dar o mesmo problemas. Mal contato. As vezes vc fica com o vidro aberto, estacionado, esperando ele resolver voltar a funcionar para so assim fechar o carro.

  5. antonio disse:

    estou com um problema no vidro traseiro direito do passageiro,de um palio weekend 2004,os outros 3 sobem e descem,mas so esse não sobe e nem desce,e outra coisa tambem é a luz dos interruptores ela fica piscando direto,onde será o problema!

  6. rodrigo disse:

    o alarme do meu carro parou de funcionar depois que fiz a troca da sinaleira trazeira
    é um gol quadrado ano 1994
    gostaria de saber qual do fusiveis é o do alarme

    obs: o alarme é um corta corrente com as trava elétricas

  7. ronne disse:

    tenho um polo sedan 2007 estou com um plobema,a lus epc novamente. a primeira ves troquei o sensor do freio resouveu,ok. agora asendeu novamente,eu fui e desconequitei a bateria e religuei novamente apois uma hora.legal a lus apagou as veses acende e apaga.mais o pior e que o comando dos vidros eletrico da porta do motorisa pararam e agora o que faser?

  8. josmar da conceicao disse:

    Boa tarde, tenho uma parati g3 ano 99 modelo 00, ela parou de funcionar o vidro dianteiro do motorista, todos os outros funcionam menos este, ja testei o notão e esta perfeito com alimentação e fazendo contato para os dois lados, testei o motor do vidro colocando alimentação diretamente nele da bateria ele funcionou para os dois lados, todos os fusiveis estao perfeitos, testei o cabo de alimentação do motor do vidro e nao tem alimentação quando acinado, isso quer dizer que tem alguma coisa entre o botão e o motor que esta interrompendo o funcionamento, procurei no manual mas nao achei nenhum tipo de rele que faça o trabalho de inversao do vidro, Voces poderia me informar se tem algum rele ou algo assim entre o botão e o motor do vidro para que eu possa ir direto nele, tambem a localizaçao do mesmo. fico no aguardo. josmar.

    • Guilherme Lopes disse:

      Josmar,
      seu carro possui levantamento automatico de vidro (subida inteligente)? Pois o defeito pode esta neste modulo.

    • gui disse:

      ola josmar…eu tive o mesmo problema e era justamente o modulo que tinha queimado 1 saida que era justamente ao do motorista…no meu caso eu troquei o modulo inteiro ate porque ele estava velinho ja…um novo fica entre 60 a 80 reais…

  9. Vogas disse:

    Olá, Josmar!
    Eu tenho uma parati ano e modelo 2000, completa. Td original! Estou com um problema idêntico ao seu. O vidro das outras portas estão funcionando belezinha. Ainda não levei em nenhum lugar porque tb gostaria de tentar resolver caso fosse alguma coisa simples como vc citou. A minha dúvida é saber qual é o módulo, o relé e quais são os fusíveis? Ou melhor, onde ficam?

  10. Vogas disse:

    Levei ontem o carro a um profissional especializado e ele descobriu que o problema é o módulo.

  11. alexsander s dias disse:

    ola tenho um fiat tipo com vidros eletricos nas portas dianteira so que o vidro direito se estiver aberto para subir ele começa a catraquear ai é preciso ajudar com a mão ate o fim , e para baixar se estiver totalmente fexado é preciso ajudar com a mão ate uns quatros dedos abaixo de estar todo fexado depois ele desse normal ate faltar uns seis dedos para abrir totalmente e quando esta totalmente fexado ele não catraqueia apenas so o motor funciona por isto é prciso ajuda das mão,ate ele funcionar

  12. everton disse:

    ola estou instalando um alarme no meu gol g4 mas nao sei onde fica o modulo do vidro eletrico lguem pode me ajudar? obrigado!

  13. António Azedo disse:

    Boa tarde:
    Tenho um suzuki vitara GR de 1997, com o seguinte problema; quando ligo a chave para dar ao arranque,a luz da resistencia acende e quando apaga dou o arranque, a luz começa a piscar e o motor não pega, ao fim de diverssas tentativas a luz não pisca o motor pega. Passadas tres ou quatro semanas ou mais, volta a fazer a mesma coisa. Já levei o jeep a diversas máqunas de teste, mas sem qualquer resultado porque sempre que vou à oficina o jeep está a pegar bem , se tiverem uma ajuda eu ficava muito agradecido.

  14. tom disse:

    to com um problema nos vidros eletricos do idea 2007 descem sozinhos as luzes dos botões começam a piscar quando desligo a chave a luz não apaga so apaga quando abro a porta tenho vidros eletricos nas 4 portas os traseiros não sobem mais nem absixam so fecham no controle do alarme preciso de ajuda

  15. JOSIMAR SOARES DE SANTANA disse:

    tenho um gol g4 ano 2008 4 portas de repente meu vidro do lado do motorista nao quis mais subir vinha com ele normal baixei o vidro e depois nao quis mais subir o do lado do passageiro sobe normal

  16. Laercio Alves disse:

    Gostaria de ajuda, o meu Suzuki Vitara 1.6 -8v 1997 – quando saio e passo a 2ª marcha, ele dar uma enguiçada (corte), na baixa, na alta ele desenvolver bem, já mandei olhar velas, cabos, fuga de faíscas, atuador de marcha lenta, rotor, bomba combustível e tudo certo, alguém poderia de dar uma dica como consertar esse defeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *